Goji Berry - 60 cápsulas
×
Goji Berry - 60 cápsulas
Goji Berry - 60 cápsulas
De: R$ 48,50
Por: R$ 35,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Goji Berry - 60 cápsulas

Goji Berry contém em sua fórmula o Picolinato de cromo, agente já conhecido e comprovado na luta contra obesidade, ter como base Goji Berry, última grande descoberta no favorecimento da perda de peso

Vitamina C, Vitamina E, Cromo, Selênio e Extrato de Goji Berry
A Goji Berry é uma fruta originária do Tibete e da China que há muito tempo vem sendo utilizada para melhorar muitos aspectos da saúde humana.

Benefícios: A função antioxidante auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares e inflamatórias, além de, é claro, retardar o processo de envelhecimento precoce e até prevenir o surgimento de alguns tipos de canceres.É rica em fibras solúveis e insolúveis, que auxiliam na melhora do trânsito intestinal e também dá a sensação de saciedade. A concentração de vitamina C é 50 vezes maior (em 100) que a contida em uma laranja.

O cromo que está presente na composição das cápsulas de Goji Berry participa ativamente da digestão e absorção dos carboidratos, por auxiliar na produção de insulina do organismo, transferindo o açúcar do sangue (a glicose) para as células, utilizando-a como fonte de energia.

Sugere-se a ingestão de 2 cápsulas ao dia, após as principais refeições. Ingerir com líquido.