.Goji Berry - Desidratada - 1kg - Origem Tibet
×
.Goji Berry - Desidratada - 1kg - Origem Tibet
.Goji Berry - Desidratada - 1kg - Origem Tibet
De: R$ 125,00
Por: R$ 98,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
A Goji Berry é uma fruta asiática que tem ganhado destaque entre a população brasileira por suas ações de promoção à saúde e aumento da longevidade, apesar de ter tornado-se conhecida no país a pouco tempo, já é cultivada pelos asiáticos há muitos anos. Seus efeitos no corpo são diversos, mas podem ser citadas suas atividades antienvelhecimento, proteção da saúde ocular e nutrição do fígado e rins.
Alguns estudos demonstraram que o Goji Berry melhora a qualidade do sono, aumenta a capacidade cerebral e diminui a fadiga e o estresse. Os compostos ativos presentes na fruta que lhe conferem tanta fama são os polissacarídeos, eles parecem proteger os neurônios contra efeitos tóxicos, também auxiliam a resposta imune e protegem contra a pressão intraocular causada pelo glaucoma.
Outra característica da Goji Berry é aumentar a libido e a fertilidade, vários estudos mostraram que os polissacarídeos atuam no sistema reprodutor principalmente o masculino aumentando o desempenho sexual dos pacientes e a qualidade dos espermatozoides.
É uma fruta naturalmente rica em vitamina C, concentrado quantidades maiores que a própria laranja, a vitamina C defende o organismo dos radicais livres e fortalece o sistema imune. Os polissacarídeos também combatem os radicais livres, sendo assim a Goji Berry é um potente antioxidante que protege as células à nível de DNA e evita a destruição das membranas.
Diretamente a fruta não proporciona a perda de peso, mas uma dieta equilibrada em calorias e nutrientes sim, encaixando-se a Goji Berry nesse grupo indiretamente consegue auxiliar a redução do peso.

USO:

A Goji Berry é uma fruta asiática, que proporciona diversos tipos de benefícios ao organismo.
É naturalmente rica em vitamina C e apresenta um composto chamado polissacarídeo, são ambos antioxidantes que protegem o corpo contra a ação dos radicais livres.
Blinda o organismo da ação dos radicais livres e dessa forma protege as células à nível de DNA, evita a destruição das membranas e combate o envelhecimento precoce.
Aumenta a libido e a fertilidade, atuando principalmente no sistema reprodutor masculino aumentando o desempenho sexual dos pacientes e a qualidade dos espermatozoides.
Alguns estudos demonstraram que o Goji Berry melhora a qualidade do sono, aumenta a capacidade cerebral e diminui a fadiga e o estresse.